domingo, 10 de julho de 2011

Banheiros


Reformar um banheiro muitas vezes se torna um grande problema. Devido as infiltrações, vazamentos, busca de um bom pedreiro e arquiteto. Tudo então acaba saindo fora de seu orçamento mensal. Mas se existem grandes problemas o jeito é colocar a mão na massa e ir em frente. "Tapiar" nessas horas não resolve pois o problema tornará a voltar... procure os profissionais adequados e escolha materiais de boa qualidade para depois não aparecerem problemas desagradáveis como novas infiltrações ou caimento de azulejos. Enfim fique de olho e observe se o trabalho está sendo bem feito.


Cubas arrendondadas, oval, quadradas ou com cores fortes ainda são tendências, mas como sempre digo aqui tendências vão e voltam o que vale é o seu 'BOM" gosto.





As pastilhas dão um charme ao banheiro, elas podem ser de porcelana, vidro ou cerâmica. Eu  particulamente gosto muito de banheiro revestido com pastilhas. Apenas detalhes também ficam legais dando um toque de modernidade e elegância. 



Vaso sanitário infantil, com adesivos personalizados ótimo para escolas, creches e até mesmo restaurantes. E por que não sua casa? As crianças com certeza irão gostar:



 Boa semana para todos!!!!


Um comentário:

  1. Oi Carol, tudo bem? Esse post caiu feito uma luva. Estou mexendo no meu banheiro por conta de infiltrações no vizinho debaixo (moro em apto) e estou colocando 'pastilhas' no chão. Na verdade, não são bem pastilhas, elas medem 10x10. Bem, mas o assunto nem era esse que queria falar... o fato é que não estou mexendo em tudo por falta de grana, mas como o chão vai mudar, queria dar um ar de novo em todo o restante. Estava buscando adesivos no google quando o seu blog apareceu com a imagem dos vasos infantis. O que queria saber é se você tem ideia de onde posso encontrar adesivos para louça. Ou o adesivo cola em qualquer superfície. Adorei o seu cantinho, viu. Beijos da Fabi.

    ResponderExcluir