sexta-feira, 18 de março de 2011

Sala de Jantar


Elegante ou Informal? Depende do seu estilo. Seja qual for o estilo, tendo um toque gracioso, certamente fará a diferença deixando sua sala especial.
A sala de jantar é um espaço onde a família deve se sentir bem, pois é onde todos ficam reunidos para fazer as refeições diárias, e qualquer detalhe deixará a mesa mais delicada e bonita. Desde um pequeno vaso com flores naturais ao centro da mesa,detalhes no porta guardanapos, copos bonitos(mesmo que simples).
Agora coloque  sua criatividade e bom gosto para funcionar...

DICAS PARA SALA DE JANTAR

- Se você gosta de tapetes embaixo da mesa de janta, nao esqueça uma regrinha básica: ele tem que ficar 30cm para fora quando todas as cadeiras estiveram organizadas já em seu espaço!! 

-A dimensão da mesa deve ser sempre escolhida tendo em conta o espaço disponível. Certifique-se que as pessoas sentadas terão espaço suficiente para as pernas.

- Sua sala é pequena e também conjugada? Existem outras soluções: as mesas redondas por exemplo, são as preferidas para conversa e suaviza uma sala muito rígida. As mesas retangulares com bancos são ótimas opções para ambientes pequenos, são elegantes e também deixam todos confortáveis, sem contar que são práticas e também modernas. Enfim existe uma grande variedade de mesas de janta, basta você acertar a ideal para seu ambiente!!!!



Esta foto abaixo mostra a regrinha do tapete:

MODELO VINTAGE:

Mesa Clássica:

Sala de jantar e Estar conjugadas!!!

Ambiente harmonioso!!!

Detalhes que fazem a diferença!!

Simples e elegante!!