segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dicas de presente para as mães

  Sua Mãe é uma jóia Rara? Uma pérola preciosa? Então para homenageá-la nada melhor que  um lindo colar de pérolas e brincos!! O preço é um pouco alto, mas se isso não for problema pra você, tenho certeza que ela irá amar.




 Mulher, mãe, doce e delicada? Veja então que linda caneca Floral recheada de biscoitos caseiros feito especialmente para ela:



 Mulheres geralmente são vaidosas. Sua mãe é uma delas? Ela nunca sai de casa sem seus acessórios de maquiagem? Então tudo que ela precisa é de uma linda necessaire "recheada" de ítens fundamentais para o dia a dia.




Mãe culta, dedicada, inteligente?Este belo livro nos mostra soluções práticas para assuntos relacionados a família e filhos, mostrando como ter felicidade, amor e compreensão no lar. Será uma boa escolha.




Que mulher não gosta de flores? Elas alegram as nossas vidas causando um impacto imediato de felicidade.
.
 



Uma dica bem legal que as mães sempre adoram  ganhar são  presentes personalizados. Com frases legais e com fotinhos dos filhos ...








Além de todas as coisas citadas acima, que mãe não gostaria de acordar no seu dia com uma cesta de café da manhã deliciosa? Uma gostosura de presente!!!



O maior presente que podemos dar para  as nossas mães é o carinho a amizade e o respeito!!! de nada valeria todos os presentes do mundo se o principal sentimento não existisse: o AMOR . Que Deus cuide de todas as mamães. Um beijo bem grande em todas, e um bem  especial para a minha querida e amada mamãe!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário