quarta-feira, 16 de março de 2011

Sala de Estar

A sala de estar é um espaço necessário e importante de nossa casa(talvez seja o ambiente mais bonito da casa) onde podemos receber e entreter nossos hóspedes ou convidados. Darei aqui algumas dicas para sua sala de estar ficar mais aconchegante sem gastar muito( o que é muito bom).

Dicas básicas e práticas:

SOFÁS- Se você possui um ambiente pequeno escolha um sofá de cor neutra(cru, bege, caqui, marrom ou ate mesmo o preto)  Abuse nas cores das almofadas podendo ser coloridas, listradas e florais.



CORES-Acredito que as cores mais indicadas para parede da sala de estar varia de pessoa para pessoa. Para as mais ousadas o amarelo, vermelho, laranja, mas tome cuidado, pois as cores também tem seus aspectos negativos: o vermelho por exemplo transmite a impaciência,violência e agressividade! E cuide para nao encher sua sala de coisas desnecessárias causando uma poluiçao visual.

 ILUMINAÇAO- O uso de luminárias em cantos da sala ou abajures em mesinhas de canto, deixam a sala com um clima mais aconchegante proporcionam beleza e intimidade aos ambientes. opçoões existem para todos os gostos ou bolsos!!




Podemos construir ambientes aconchegantes e agradáveis!! Mas nao esqueça: um ambiente realmente feliz é aquele que Jesus Cristo está presente!!!

2 comentários:

  1. Parábens pelo blog, está muito bonito e bem interessante também.
    As dicas estão ótimas, gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Muito lindo seu Blog e ótimas as dicas.
    bjus

    ResponderExcluir